Posso fazer ajustes na fantasia alugada para que ela se ajuste melhor ao meu corpo?
Não. Qualquer ajuste, desde que possível, só poderá ser feito por nossa equipe de profissionais, mantendo-se assim a garantia de que nossas fantasias permaneçam em boas condições e estejam disponíveis para todos os nossos clientes. E também, nossa equipe está disponível para ajudar a encontrar a melhor opção disponível em nosso estoque que se ajuste às suas medidas da melhor maneira possível. Agradecemos pela sua compreensão e esperamos que você encontre a fantasia perfeita para a sua ocasião na YANG FANTASIAS.
POSSO RESERVAR UMA FANTASIA PELO SITE?
Não! O site é somente para você visualizar o que temos disponível, podendo escolher o modelo adequado, no conforto de sua casa ou nas reuniões com os amigos e depois entrar em contato conosco para mais detalhes e disponibilidade da fantasia escolhida, para reservas.
A YANG FANTASIAS ATENDE SOMENTE EM JANAÚBA?
Nossa loja física está localizada em Janaúba MG, porém atendemos outras cidades, seja com o deslocamento do cliente até nossa loja, combinando a forma de envio e devolução, bem como fazendo parcerias para levarmos nossos produtos até sua cidade, dependendo da quantidade pré combinada de locações e da disponibilidade de data do evento. Entre em contato conosco.
AS FANTASIAS ESTÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA VENDA?
Não! Trabalhamos exclusivamente com locações.
A YANG FANTASIAS FAZ PARCERIAS PARA EVENTOS?
Sim. Temos alguns tipos de parcerias possíveis, seja para eventos privados, públicos, grandes ou pequenos e até festas de aniversários, bodas, casamentos, etc... Entre em contato conosco que combinamos com você.
COMO SÃO AS FORMAS DE RESERVAS E PAGAMENTOS?
Para garantir a reserva, será cobrado no ato, o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do valor da locação. As formas de pagamento são: Em dinheiro, PIX ou transferências bancárias sem acréscimos. Aceitamos também cartões de crédito ou débito, em uma única parcela e com as acréscimos da maquininha.
QUAL O PRAZO PARA RETIRADA E DEVOLUÇÃO DA FANTASIA ALUGADA?
A retirada poderá ser feita em até 24 horas antes e a devolução 24 horas após o evento.
CASO A FANTASIA SE ESTRAGUE OU EXTRAVIE, DEVO PAGAR POR ELA?
Sim. No ato da locação, o cliente assina um contrato com cláusula específica, informando que em caso de extravio ou danificação sem condições de reparo, a loja cobrará, em dinheiro, o valor bruto da mercadoria, incluindo despesas de fretes ou mão de obra para reposição.